19:13Zero!

O pombo silvestre está inconformado com a pesquisa divulgada pelo Folha de Londrina. Na disputa pelo Senado, o líder dele, Roberto Requião, não pontuou na cidade onde ele, o pombo, mora. Até Gleisi Hoffmann e Ney Leprevost fizeram mais, na segunda maior cidade do Paraná: 1%. Os outros foram, pela ordem: Rubens Bueno (PPS), com 12,5%; Beto Richa (PSDB), 11,5%; Gustavo Fruet (PDT), 8,5%; Deltan Dallagnol (procurador da Lava Jato), 3,5%.

Compartilhe

6 ideias sobre “Zero!

  1. Sergio Silvestre

    Beto Richa fazer 11% e a hora que o Kireef entrar na disputa ele cai pra 8%,mas para os nervosos com o Requião,ele vai ser presidente da republica Bolivariana do Brasil.

  2. Carlos Ernandes

    Em Londrina será assim: nada para o PT e nem para as esquerdas , nem para Beto Richa. Nem para o Rubens Bueno o ilustre conterrâneo de Sertanópolis. Serão Kireff e Deltan , os mais votados.

  3. Sergio Silvestre

    Por que não divulgam uma pesquisa por todo Paraná,onde o Requião ganha de todos tanto para o senado como para o governo,aqui em Londrina ninguem sabe se o Requião ou a Gleise vai ser candidata,e tambem essa pesquisa é feita pela “PAIQUERE’e se alguem anunciar na portaeia da radio o nome do Requião,o JB FARIAS,FIORI LUIS e todo seu ‘CAST” pulam a janela e correm rsr5srsrsrs

  4. Uncle Joe 100

    Não sou de parabenizar homens, além é claro dos meus filhos, irmãos, primos, sobrinhos e cu nhados, mas o SS estáde parabéns, consegue do blogger muita atenção, parece não conseguir viver sem os pitacos do SS. E repito, não sou de elogiar homem.

  5. Sergio Silvestre

    Calma Antonio Carlos,vulgo Uncle.chega um momento da vida que gostar de homem faz parte,fico lisonjeado com sua nova preferencia rsrsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.