11:18JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O pombo silvestre quer se mudar para a Venezuela. Mas só vai se o Requião for junto.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Se preocupamos demais com os outros e não olhamos nosso dedão,ao menos a Venezuela não é vergonha mundial,se existe governo é por meio de eleições,só que lá golpistas vão pra cadeia,banqueiros e donos de redes de comunicação também vão,temos muitos mais gente passando fome do que eles,eles tem muito mais orgulho do que nós brasileiros,gostaria de saber aos leitores raivosos com o Maduro se já foram lá nas periferias de Caracas ver o que o Venezuelano come.
    Parece também que o ZB para não falar da hecatombe de roubos dos daqui e dos de lá resolveu adotar a Venezuela como matéria prima para encher linguiça.E a Bolívia ,ninguem fala nada,nenhum ai vai discriminar o “ÍNDIO’ que é unanimidade lá,Cada uma meu.

  2. Jorge

    SS , o adorador de ditadores canalhas rides again. Eleições lá tem mas os oposicionistas não podem concorrer. A Bolívia que ganhou de presente uma refinaria da Petrobrás , dada pelo Lula, é o maior exportador de Coca da América. Será essa a admiração do SS pelo Evo? SS combina com nazismo, não com bolivarianismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.