7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Se preocupamos demais com os outros e não olhamos nosso dedão,ao menos a Venezuela não é vergonha mundial,se existe governo é por meio de eleições,só que lá golpistas vão pra cadeia,banqueiros e donos de redes de comunicação também vão,temos muitos mais gente passando fome do que eles,eles tem muito mais orgulho do que nós brasileiros,gostaria de saber aos leitores raivosos com o Maduro se já foram lá nas periferias de Caracas ver o que o Venezuelano come.
    Parece também que o ZB para não falar da hecatombe de roubos dos daqui e dos de lá resolveu adotar a Venezuela como matéria prima para encher linguiça.E a Bolívia ,ninguem fala nada,nenhum ai vai discriminar o “ÍNDIO’ que é unanimidade lá,Cada uma meu.

  2. Jorge

    SS , o adorador de ditadores canalhas rides again. Eleições lá tem mas os oposicionistas não podem concorrer. A Bolívia que ganhou de presente uma refinaria da Petrobrás , dada pelo Lula, é o maior exportador de Coca da América. Será essa a admiração do SS pelo Evo? SS combina com nazismo, não com bolivarianismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>