23:36Ponto para Gleisi

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, agiu corretamente ao chamar a Polícia Federal para conter uma aloprada que a agrediu verbalmente dentro de um avião quando este aterrissou em Brasília. Atos ensandecidos como este comprovam que o país está sem rumo – e as bestas radicais, tanto de um lado quanto do outro, acham que têm o direito de atacar quem bem entender.

Compartilhe

6 ideias sobre “Ponto para Gleisi

  1. Carlos Ernandes

    Pelo texto admite-se agora que as manifestações isoladas de cidadãos indignados estão proibidas. Não falta mais nada. Isto é o retrato veemente da impunidade que deixa os cidadãos de bem perplexos . Precisamos saber o nome da “louca”, para votar nela..

  2. Sergio Silvestre

    Existe sim alguma coisa no Brasil que precisa ser contida,e o Blog poderia fazer uma enquete com a maioria dos leitores que lá atrás tinha como ídolos o Gilmar Mendes,torciam para que o Temer governasse no lugar da Dilma e o Cunha era seu bandido preferido ,o ladrão romântico que todos que apoiaram a saída da Dilma amavam.
    Agora vem a pergunta,”QUEM MANDA NO BRASIL ? O CUNHA,GILMAR MENDES OU O TEMER.

  3. adoniran

    Concordo! Lugar de descontrole, chilique e ataques pessoais é na tribuna do senado, não no aeroporto.

  4. TOLEDO

    Depois dessa ZB, o Papai Noel vai vir com certeza para você. Já para o Ernandes vai descer pela chaminé lá no Batel, um Piá de Prédio. Silvestre vamos para a Venezuela.

  5. Uncle Joe 100

    Ponto para a Barbie paraguaia, pirou cara? Ela só fez isto porque se sentiu ameaçada de morte pela aloprada que, sem querer disse a verdade na cara da cinquentona, quase matou a coroa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.