11:06Candidatura bolivariana

“Crise na Venezuela força idosos a ‘começar do zero’, mesmo aos 90 anos”, berra a manchete da Gazetona. Juntando lé com cré, supõe-se que, se morasse em Caracas, na democracia bolivariana que tanto admira, Roberto Requião poderia se candidatar a inspetor de quarteirão.

Compartilhe

5 ideias sobre “Candidatura bolivariana

  1. Fausto Thomaz

    E poderia levar junto o Silvestre e o Toledo para o caso do apito não funcionar hihihihihihih

  2. Uncle Joe 100

    kkkk nada disto, significa que gente com 90 anos ou mais estão aptas a trabalhar, ou seja, a tão falada Pior Idade venezuelana começa aos 100.

  3. Sergio Silvestre

    Aqui beirando o caos social,as instituições numa anarquia ,o Pais em ebulição e nós preocupados com a Venezuela onde 99% da população tem dentes perfeitos e boa saude,ainda não vi ninguem aqui se preocupando com a Etiopia ou o Sudão.

  4. Jorge

    SS o defensor das ditaduras e dos corruptos. Gostaria de saber a fonte em que se baseou para os 99% de dentes perfeitos. ou é por pouco uso?

  5. Sergio Silvestre

    Jorge,com certeza não foi no estadão,globo etc,a fonte não foi daqui que filmam os mercados do governo em que a comida é de graça e não filmam as redes de super mercado de lá.É muita imbecilidade você ver cinco ou seis venezuelanos na fronteira dizendo se mendingo quando num simples cruzamento de av aqui em londrina tem o dobro de pedintes.Se existe crise na Venezuela,isso existe,mas seu povo tem mais saco que o nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.