9:57O vício do esse cara sou eu

No Bananão foi, é e sempre será assim: um condenado em primeira instância pela Justiça Federal, atravessa o país em campanha eleitoral e diz, para todo mundo ouvir, que o Ministério Público, o juiz que o condenou e a Polícia Federal mentem e são dignos de pena. Em qualquer biboca mais ou menos civilizada ele poderia ter o mesmo pensamento, mas debochar em público, como fez ontem no interior de São Paulo, para ganhar votos e para se mostrar destemido e vítima de perseguição, é um outro departamento. Teve a oportunidade de dizer tudo isso em juízo – e não o fez porque de bobo não tem nada e iria em cana imediatamente. Lula da Silva, como disse Millôr Fernandes, é viciado em si mesmo.

Uma ideia sobre “O vício do esse cara sou eu

  1. Uncle Joe 100

    Mas nós pindoramenses sempre gostamos de um palhaço metido à político, vejam quantos palhaços temos no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas, são milhares deles. E todos eleitos por nós, os pindoramenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>