7:13Vão invadir?

Do alto de sua tornozeleira eletrônica, José Dirceu assume o comando do que seria uma invasão dos militantes a Porto Alegre para fazer pressão nos desembargadores do Tribunal Regional Federal que vão julgar o recurso do ex-presidente Lula da Silva no cado do tríplex do Guarujá. Da última vez que fizeram isso, aqui em Curitiba, no mesmo caso, o resultado foi a condenação de 9 anos e seis meses de prisão do líder petista.

Compartilhe

2 ideias sobre “Vão invadir?

  1. Sergio Silvestre

    Eles não vão julgar nada,Lula já está julgado e condenado,como Zé Dirceu foi sem provas,eles não tem nas costas uma “publicano ou quadro negro” por exemplo,os desembargadores uns de barbinha lenhador ,com cara de corrupie de cassino vai com aquilo programado,ou vocês ai acham que se vai fazer justiça.
    Eu acho que a imprensa é a instituição como uma igreja,eles nos dizem o que fazer o que comer e depois nos conscientizam que uma invasão no Maracanã e obra de vândalos ou a culpe é do PT,mas não culpa deles que ficaram por seculos instruindo com mentiras esse povo.
    Assim como igrejas que podam a vida de muitos dos seus fiéis,a politica e a mídia se dão conta do resto,então vamos lá povo marcado e feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.