7:41Credo!

O senador Roberto Requião postou um vídeo na internet onde elenca tudo o que crê e o que não crê como político para balizar o caminho do país. Não se sabe se a peça é para campanha à presidência da República, governo do Paraná ou Senado. Pelo tom messiânico, como sempre, o credo seria perfeito para formalizar a igreja do qual ele é líder inconteste e orientador dos abduzidos que creem na salvação – mesmo que o guru se abrace ao diabo para ganhar eleição e que seu modelo de governo seja o da Venezuela, que ele tirou da cartilha por conta da realidade dos fatos. O populismo requianista só perde para o de Lula da Silva, porque este é menos doido, apesar de também se achar deus, mais safo e pode dizer que veio da pobreza, do operariado e da luta sindical, coisa que o paranaense só conhece pela retórica.

Compartilhe

4 ideias sobre “Credo!

  1. Sergio Silvestre

    Então,essa de abraçar o diabo era lançado pelo Cadeia,que repetia suas frases a mando de alguem que lhe pagasse um Jabaculê.Curitiba é mesmo um “PENICO” quando o assunto é politica e justiça,temos aqui verdadeiros debiloides que surfam como salvadores da Patria,numa cidade que se diz primeiro mundo cercada de cloacas e ratos por todos os lados.
    Mas gostaria de perguntar ao blogueiro ou alguém interessado qual o seu perfil para um politico,que seja oriundo de classes pobres,um auto didata ou um vindo de castas de políticos ricos,cheios de malvadesas,que sempre vai beneficiar seu grupo,claro que vão pender para o lado do propagandista,do coca cola ,do sabonete bem embalado e sempre vai ter alguém pago para demonizar o outro com menos dinheiro .

  2. TOLEDO

    Silvestre, os Curitibocas são órfãos daquele belo rapaz, o Tony Garcia. Eles adoram se lambuzar na M. Veja agora o Camundongo Junior contratou aquele escroque de Santa Catarina como comentarista para ser o super sincero. Evite os curitibocas Silvestre, eles são especiais. Não é fácil aturar os provincianos coxinhas. Ele amam o Moro.

  3. Parreiras Rodrigues

    Irrespondíveis, Silvestre e Toledo. O primeiro, pela incongruência e o segundo pelo disparate. Quanto ao Moro, ele é o Zorro em Aventura contra o Sargento Garcia.

  4. Sergio Silvestre

    Qual cozinheiro faz esse prato Parreiras,INCONGRUENCIA,isso com frango e quiabo deve ser espetacular né Toledo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.