9:29O apoio

Do comentarista esportivo

Nos bastidores do Coritiba se comenta que a eleição ganha por Samir Namur era certa, mas tudo ficou mais fácil quando o ex-presidente Vilson Ribeiro de Andrade gravou um vídeo pedindo apoio para o candidato Pedro De Castro, que ficou em último lugar. Os ex-presidentes Giovani Gionedis e Joel Malicelli estavam com João Carlos Vialle, que ficou em segundo lugar.

Uma ideia sobre “O apoio

  1. Uncle Joe 100

    Agora o novo presidente do Coxa vai começar a por em prática parte do seu ideário, começando pela abolição do setor Pró Tork, coisa de coxinha fresco. E a coisa não pára por aí, as “sociais” também estão com os dias contados, mas estas até que podem acabar mesmo, tem mais cadeiras quebradas do que inteiras. Sorte a Império, agora tudo virou uma geral só, ou seja, pobres e ricos estarão no mesmo barco, é tudo povão. Coxas de fato e não trouxas brancas, nos miremos no exemplo do tricolor da Vila, por incapacidade financeira e demais micaram uma década na Segundona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>