14:52Indestrutível!

por Mané Galo, da Ilha do Chapéu, na Baía de Guaratuba

O Brasil é um país indestrutível. Aguentou o governo Sarney com falta de alimentos no mercado, dinheiro curto e inflação de 80% ao mês. Aguentou o Collor que se banqueteou como pode , confiscou o dinheiro da poupança do povo e acabou recebendo cartão vermelho. Aguentou o FHC, que colocou sua sede de mais poder acima de tudo e criou essa coisa terrível, desgraça nacional,  que é a reeleição, onde cada sujeito que se elege inicia no dia seguinte a campanha para ganhar mais um mandato. Aguentou o maior mentiroso da história, e a mais incompetente exemplar da Mulher Sapiens. É ou não é  um pais muito forte? 

Compartilhe

2 ideias sobre “Indestrutível!

  1. Sergio Silvestre

    O maior mentiroso da história deve ser o Temer e o Betp Richa,mas o jornalismo marron criativo inventa frases que dinamitam reputações,como o baixa ou acaba,não sei de nada,e vão contando isso martelando todos os dias,fizeram isso também com a Gleise no caso Gaievisk mas noto que nunca colocaram isso nas frases do Lerner,do Beto Richa até por que rios de dinheiro publico eram alocados para fazer esse trabalho sujo com adversários
    Escrevi abaixo que o jornalismo brasileiro é desnecessário para obter informação correta.,aqui é de quem paga pela informação que quer.

  2. Fausto Thomaz

    Forte e BURRO, pois está prestes a eleger novamente o pior bandalho que o país ja teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.