8:00Quando o Natal chegar…

Da coluna de Ricardo Boechat na revista IstoÉ:

Dolce vita

Não só as criancinhas bem comportadas receberão a visita de Papai Noel. Presenteado com uma tornozeleira e em prisão domiciliar há nove meses, o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, também vai faturar um agrado do Bom Velhinho. A partir de 24 de dezembro ele poderá sair de casa nos dias úteis, entre 10h da manhã e 8h da noite, para zanzar por aí.

Castigo leve

Regalo melhor ainda brindará outra ratazana da Lava Jato, que ajudou a enriquecer gatunos do PMDB, no esquema de desvio da Petrobras. Na mesma véspera de Natal, o lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, deixará de ser monitorado pela algema canelar. Livre da vigilância eletrônica, ele terá apenas que dormir em casa, no Rio de Janeiro, e prestar seis meses de serviço comunitário. Depois disso, ganha o mundo.

Se deu bem

Já no Ano Novo, fogos de artifício brindarão Pedro Barusco, o ex-gerente da Petrobras que roubou o suficiente para devolver mais de R$ 200 milhões à estatal e continuar bem de vida. No Réveillon, ele se livrará da tornozeleira eletrônica e, a partir de março, poderá até viajar ao exterior.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Quando o Natal chegar…

  1. TOLEDO

    Esse é coxinha enrustido. Puxa saco do Patrão e ex porta saco do Moreira Franco, o gato angorá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.