9:43Temer deveria recusar visita de Evo Morales

Da coluna Diário do Poder, de Claudio Humberto

A inesperada cirurgia do presidente Michel Temer gerou uma notícia positiva: poupou o Brasil da visita do presidente cocaleiro da Bolívia, Evo Morales, que surrupiou uma refinaria da Petrobras, onde os brasileiros otários investiram mais de R$5 bilhões. Pior: o afano contou com a anuência do então presidente Lula, conforme ele mesmo lembrou ao ser visitado por integrantes do governo boliviano. Com a cirurgia, a visita de Morales foi “adiada”. A nova data não foi definida.
    
O Brasil desperdiçou na refinaria boliviana dinheiro suficiente para construir ao menos 770 escolas de grande porte e 230 hospitais.
    
Em vídeo com o vice-presidente boliviano, Lula contou ter sido avisado por Morales, ainda candidato, que nos tomaria a refinaria da Petrobras.
    
Lula até elogia adversários no vídeo, ao afirmar que a “elite retrógrada” não aceitaria, como ele aceitou, a tunga da refinaria de R$5 bilhões.
    
Se não pelas afrontas ao Brasil, Morales deveria ser persona non grata por “déficit democrático”: ele subjugou a Bolívia ao seu autoritarismo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Temer deveria recusar visita de Evo Morales

  1. Sergio Silvestre

    Evo Morales colocou a Bolívia em um plano que nunca esteve em governos anteriores e hoje é venerado em seu Pais, e sempre é reeleito com somas quase que unanimes.
    O “boca de porco” Claudio Humberto deve sim ter ódio de grandes presidentes já que serviu a um “collor de mello”.Tambem o Evo deveria ser poupado de estar a frente de um ladrão presidente,aposto que o Evo vira com sua primeira esposa,com a mesma idade sua e vai se confrontar com um velho que tem como esposa uma que poderia ser sua neta ou bisneta.Pobre Brasil,que vergonha e olha que não é só dos políticos ladrões não,é dessa imprensa dos Claidios humbertos ,credo.

  2. História

    Vai atras do Mauro Janene e sua estoria de 17 anos de Juri não feito em Londrina #forasilvestre

  3. Jorge

    pra variar SS faz apologias de criminosos. Morales roubou a refinaria da Petrobras/Brasil e o canalha Lula ( que deve ter recebido um grana preta por fora) aplaudiu. Assim como traficantes tem residencias luxuosas Morales enriquece com roubo e tráfico. Reunir-se com o vice do PT tem tudo a haver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.