12:39APP e MST lançam campanha de Requião ao governo

Do enviado especial

Pelo que se viu no último final de semana nos noticiários dá para se perceber que os antigos comandados do PT, a APP e o MST, já definiram o seu candidato ao governo do Paraná. Trata-se do senador Roberto Requião(PMDB) que no último final de semana cumpriu uma agenda de eventos com educadores no Norte do Paraná, com a participação de professores e as lideranças da APP, bem como, visitou acampamentos do MST. Ou seja, o PT já definiu quem é o seu candidato. Já foram agendados pela APP e o MST outros eventos com professores e acampamentos nos próximos finais de semana. Em tempos de falta de recursos para as campanhas eleitorais, com o fim do financiamento privado, resta o fundo partidário e os recursos de entidades que detém algum dinheiro em caixa.

Compartilhe

5 ideias sobre “APP e MST lançam campanha de Requião ao governo

  1. Sergio Silvestre

    Em quais governos funcionários públicos e a parte pobre do Parana foram beneficiados,no governo Requião,não adianta Fabio Campana e seguidores fazer casinha,calunias e outras patifarias que ele é considerado pelos pobres e trabalhadores como sendo o melhor governador,esse escovado que ai está e quase um Cabral do RJ.MALACO.

  2. João de Deus

    PCC e Comando Vermelho também, alem do MTST. Somente organizações ordeiras que visão o desenvolvimento de nosso pais em total respeito as leis vigentes.

  3. Sergio Silvestre

    O João de Deus,o PCC, e CV são trombadinhas perto do seu Temer,Beto Richa e quadrilheiros em geral,se leu a entrevista do Marcola,os maiores narcotraficantes do Brasil estão no senado e no congresso,eles também pensam igual a você,tanto que golpearam a Dilma.

  4. Uncle Joe

    Meu Deus do céu, tanto o sindicato pelego como o movimento social perderam de vez o horizonte, jogaram os betes fora. Agarrar-se e amarrar-se a uma candidatura fadada ao fracasso é coisa de desesperados, desiludidos e desmiolados. Coisa de doidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.