8:20Para viver, só se pagar

Claudio Lottemberg, presidente da Amil, defende o aumento das mensalidades dos planos de saúde para os idosos. Justifica com a perspectiva de vida dos brasileiros, que deu um salto. Justificativa: “Alguém tem de pagar a conta”. Juntando lé com cré e traduzindo para o brasileiro, o doutor escracha um dilema a ser resolvido por quem tem mais de 70: ou morre com o pagamento absurdo, ou sai fora e fica naquela situação conhecida como a “de um pé na cova e outro na casca de banana”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Para viver, só se pagar

  1. Zeroesquerda

    Financiou qual deputado federal, no passado, do Paraná esta AMIL:

    O Reinhold Stephanes.

  2. luizito

    Com certeza a fruxidão e desmoralização deste governo e de outros anteriores, fazem com que essa turma tenha o resultado esperado.
    Alguém tem dúvida que a ANS vetará esta proposta?
    Como estamos em tempos de reformas, de novas leis ( balelas), em “intromissão de um poder no outro, de interpretações constitucionais, num judiciário legislando, de um parlamento comprometido, de um executivo apodrecido, quem sabe nos estertores da morte desses membros , poderiam aprovar uma lei que proibisse o cidadão de viver além dos 70 anos e assim não dariam a chance dos planos de saúde aumentar a mensalidade e de sobra o SUS também não precisaria gastar recurso com os idosos além desta idade e desta forma ter mais dinheiro para brincadeiras em outros níveis
    Por fim.aproveitando a nova lei dos cartório também poderia ser incluída uma regra a constar na certidão de nascimento que , como os medicamentos e alimentos, a data de validade até 70 anos, tudo isso são propostas imbecis para um país governado por idiotas.

  3. Zé Mané

    Estou nesta desde 2012, ainda não sei se continuo pagando o plano de saúde ou se como e bebo. Felizmente não faço de medicamentos de uso contínuo mas vai chegar uma hora em que vou ter que escolher, ou pago o plano ou continuo vivendo? E ainda tem gente que apóia canalhices como esta, o reajuste dos planos de saúde muito acima do valor dos reajustes dos benefícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.