7:50E os salários…

O Sindicato dos Professores de Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana (Sinpes) está convocando os professores da Facel – Associação das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado do Paraná, para uma assembleia geral na próxima quarta-feira (11). Na ocasião será discutida a deflagração de uma greve ou outro tipo de movimento como forma de pressão para que os salários atrasados sejam pagos.

Compartilhe

3 ideias sobre “E os salários…

  1. Zeroesquerda

    Associação Educacional das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus – Facel

    http://facel.com.br/2017/institucional

    Cadê o empreendedor?

    Sobre o Presidente
    Dr. José Caitano Neto

    Um menino sonhador cresceu na cidade de Parnarama interior do Maranhão. Oriundo de uma infância humilde, a qual capacitou para lutar pelos seus sonhos e almejar grandes conquistas.
    Graduado em medicina, pastor na Assembleia de Deus Ministério Belém, trabalhou em instituições públicas e privadas na área da saúde por mais de 20 anos, atuando como pediatra. Hoje com 52 anos leva consigo uma bagagem considerável para um empresário de sucesso.

    http://italmaholding.com.br/pt-br/index.php

    http://grupodigamma.com.br/new/

    Sob a liderança do Dr. Caitano Neto o Grupo Digamma Educacional tem atuado desde 2006 promovendo o Plano de Reconstrução Nacional do Ensino Superior, que visa expandir educação de qualidade as regiões carentes em todo território nacional.
    Atualmente o Grupo Digamma Educacional possui 11 instituições de ensino distribuídas em todo o Brasil proporcionando oportunidade de ensino de qualidade a mais de 9 mil alunos em diversas modalidades graduação, pós-graduação e extensão.
    Com a expertise de inovação e inclusão a empresa Platium atua no desenvolvimento e gerenciamento de softwares, a plataforma Genesys desenvolvida para instituições de educação tem permitido a diversas pessoas estudarem a distância e colaborado para o desenvolvimento das instituições conveniadas com o Grupo Digamma que utilizam esse serviço.
    Empregando 2750 funcionários em todo o Brasil, concedendo novas oportunidades de trabalho a profissionais qualificados que buscam reconhecimento no mercado e também os refugiados do oriente médio.
    Com isso, o Doutor e Pastor Caitano Neto, faz com que a sua missão e ideologia de ajuda ao próximo, seja cumprida severamente. Levando inciativa de Inclusão as áreas mais longínquas do norte e nordeste, tornando a educação acessível a todos, atendendo juntamente aos índios e excluídos da sociedade.

  2. Zé Mané

    Interessante a resposta mas ela não diz se vão ou não por os salários em dia dos empregados do t grupo Digamma Educacional. Vai pôr ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.