8:58Fake News

por Antonio Prata

A diferença entre o boato de antigamente e as “fake news” atuais é que o boato terminava quando a verdade era publicada, já as “fake news” começam pela publicação e se espalham através do Facebook, Twiter, Whatsapp e outros restelos virtuais.

Trump foi eleito com grande ajuda das notícias falsas. As eleições de 2018 vêm aí e é de se esperar que as “fake news” repiquem por nossas redes como bolas de pinball.

Por isso, antes que os Trumpinhos brasucas comecem a divulgar suas mentiras, divulgarei aqui as minhas. (Sempre acreditei que a ficção era uma poderosa arma de transformação: as “fake news” vieram para provar que eu estava certo).

1) “Não votem em nenhum deputado que represente a bancada BBB (Boi, Bala, Bíblia)!!! Você acha que eles estão lá para defender o agronegócio, o cidadão de bem que quer se armar e os valores religiosos contra a destruição da família brasileira promovida por museus, mas eles são patrocinados pela Globo! Sim! Um amigo meu namora a prima de um câmera do “Vale a Pena Ver de Novo” e ele REVELOU A VERDADE QUE A GLOBO ESCONDE!!!! A ideia é fortalecer deputados BBB para fazer um Big Brother Brasil só com representantes da bancada: fazendeiros, militares, pastores!!! Assim a Globo comunista vai humilhá-los mostrando-os brigando por causa da louça (de sunga) e caindo em tentação embaixo do edredom! (Prova de que a Globo é comunista é que a eliminação do BBB chama-se “Paredão”!!!).

2) “A candidatura do Bolsonaro é patrocinada pelo PT!!! O Lula quer que Jair Bolsonaro vá com ele para o segundo turno pois sabe que seria sua única chance de vitória!!! Todo dinheiro arrecadado pelo Lulinha com as suas fábricas de tomadas de três pinos vai para a campanha do Bolsonaro!!! Maria do Rosário é quem lidera a campanha!!! Jean Wyllys é o marqueteiro!!!! Se você votar no Bolsonaro estará ajudando a eleger o Lula!!!”.

3) “Se você é contra o casamento gay e o aborto, lute pela legalização do casamento gay e do aborto!!! Sim!!! Esses homossexuais safados e essas aborteiras sem vergonha só querem casar e abortar para infringir a lei!!! O que eles buscam é a contravenção!!! Se o aborto e o casamento gay forem permitidos o aborto e o casamento gay acabam no mesmo dia!!!

4) Olavo de Carvalho avisou aqui na Folha, quarta-feira!!! Esta promoção ostensiva da pedofilia que se espalha pelo Brasil é um projeto do grande capital para acabar com a família dos trabalhadores e transformá-los “numa poeira de átomos soltos” que será facilmente aspirada pelas narinas platinadas dos banqueiros através dos canudos do multiculturalismo!!! Se você é contra a promoção da pedofilia, seja a favor da taxação das grandes fortunas, da reforma agrária, da distribuição de renda!!! Do contrário, em breve seus filhos serão efebos efeminados posando nus para artistas degenerados no IMS a soldo dos grandes bancos promotores da “sexualização prematura da criançada”!!!

5) Lembre-se: tudo isso é verdade. Você leu na Folha. Ou no Facebook. Ou no Twitter. Enfim, tá escrito, tá na internet, tá todo mundo falando, como pode ser mentira? Ou você acha que as coisas são como a imprensa publica? Isso é o que ELES querem que você acredite. Itaú é um nome indígena!!! O logo do Santander é vermelho!!! Se você falar rápido dirá “Satan under”!!! O demo por baixo!!! Compartilhe sem dó!!!

*Publicado na Folha de S.Paulo

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fake News

  1. Zé Ninguém

    kkkk a propaganda eleitoral vai parar no Procon deste jeito, propaganda enganosa é especialidade deste órgão. Já estou até com pena desta gente, vão trabalhar dia e noite para apurar as denúncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.