8:41O INSULTO DIÁRIO

Ariana Martins, modelo catarinense, é a primeira surda a ser capa da Playboy. E tem alguém interessado em ver ouvido de mulher pelada?

Carlos Arthur Nuzman está preso, mas continua presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e da Rio 16, na qual é suspeito de corrupção. Michel Temer continua presidente. Livre, leve e solto. O Brasil é um país injusto. Com Nuzman.

Fernandinho Beira Mar lava dinheiro fazendo obras em favela de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Enquanto isso os corruptos lavam dinheiro amontoando barras de outro e comprando relógios suíços. Beira Mar reverte parte do dinheiro em empregos.

O Supremo teve que mandar aos EUA, para desbloqueio das senhas, os celulares de Aécio Neves, sua irmã Andréia e do primo Frederico Pacheco, no caso das propinas de Joesley Batista. Não seria mais fácil eles próprios liberarem as senhas. Afinal, eles se dizem inocentes.

Aumentam de 16 para 60 diários os registros de armas de particulares no sistema do Exército. Dá para entender. Só tem um problema: os caras vão usar as armas erradas contra os bandidos errados. E vão errar a pontaria. O banditismo começa na cabine eleitoral quando os caras que registram as armas dão armas para os bandidos de verdade, aqueles que desviam o dinheiro que teria que ser usado para evitar o banditismo armado.

A Operação Lava Jato suspeita serem falsos os recibos do aluguel do apartamento de Lula, aqueles pagos por Marisa Letícia. Não é impossível que o inquilino falso tenha aluguel falso.

Antonio e eu na terceira Serramalte, 750ml e nada de o Kenji vir para a mesa. A gente via o japonês de longe, lá no canto do boteco, quarenta minutos de lero com a moreninha. Era assim todo sábado, ele sem atar nem desatar, sem usar ou desocupar a touceira. Da última vez Kenji justifica a demora, “ela me ensinava o molho da picanha”.  Antonio, gaúcho e doutor em churrasco, explode “ela não te ensinou que quando se amacia demais a carne perde o ponto?”. Kenji fez cara de paisagem, aquela tanto de japonês santo como de japonês maroto. (Rogério Distéfano) 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.