7:50E o prestígio…”ó”…

Do enviado especial

Quem estava embarcando no voo da Azul para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira viu na fila de idosos o senador Requião. Estava só – e assim permaneceu. Ninguém lhe dirigiu a palavra ou um cumprimento até a chegada ao Rio, onde ele foi participar de um evento da Frente Nacionalista. A indiferença é mortal para quem pretende disputar um cargo majoritário.

Compartilhe

7 ideias sobre “E o prestígio…”ó”…

  1. Fausto Thomaz

    Vcs não viram direito….no saco esquerdo estava pendurado o Silvestre, e no direito o seu “companhero” Toledo.

  2. ro

    Pelo menos estava só, não com um bando de assessores que esses políticos carregam pra cima e pra baixo, tipo Beto que é pra afastar as pesoas

  3. Jôesleí Bife Sujo

    Faltou a Operação Dallas com o Eduardo Requião acompanhar o septuagenário aposentado governador, que recebe de dois holerites – o pago pelos idiotas paranaenses e o pago pelos idiotas do Brasil inteiro.

  4. Zé Mané

    kkkk para quem se achava Deus o velhote está bem por baixo. Mas ele não está só, conta com a solidariedade de 30 moradores de Dois Vizinhos. Além da turma da famiglia .

  5. TOLEDO

    Silvestres, você precisava morar uns tempos por aqui e conheceria melhor os Curitibocas. tem cada um !!!! Eles elegem o Piá de Prédio no primeiro turno e o ENOJADO DE POBRE também amam muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.