8:20Ordem unida

43% dos brasileiros acreditam que se os militares assumirem o poder pelas armas a ordem unida será tranquila em direção ao progresso. Isso até a hora em que, em fila única, sem poder olhar para os lados, terão de “pagar” zilhões de flexões de braço e polichinelos, além de fazer marchas de ida e volta entre o Oiapoque e o Chui carregando um blindado nas costas.

Compartilhe

2 ideias sobre “Ordem unida

  1. Sergio Silvestre

    A democracia é engraçada,onde um sujeito mata alguém,comete um latrocínio e dai em diante vai ter segurança ,saúde e se quiser educação,é acompanhado por psicologo,padre,pastor e pode transar com suas 5 mães de seus filhos mesmo sendo menor.
    A democracia é engraçada,gastamos centenas de milhões com a justiça e ela só serve para eles próprios e seus amigos,de resto fazem chiquene para que seus pares advogados ganhem muito dinheiro promovendo liminares que serve pra um juiz mas não serve para outro.
    A democracia é engraçada a ponto de dividir o Pais,com brigas partidárias enquanto eles roubam ou vendem barato a nação,e ainda somos obrigados a ver esses biltres cidadãos honorários e nomes de logradouros.
    A ditadura não é engraçada,mas caberia bem no Brasil nesse momento,com que ai está não tem volta até o Caos total.,acabou.

  2. Fausto Thomaz

    Nem “democracia”, nem ditadura….monarquia já…..pelo menos apenas uma família rouba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.