17:28O dono do Ferreirinha quer ser santo

Roberto Requião diz que a delação da Quadro Negro explica porque ele perdeu a eleição de 2014 para Beto Richa. No estilo Lula da Silva, ele informa que houve uma inundação de dinheiro para compra de partidos e parlamentares, etc. Saindo da boca de quem ordenou a maior fraude da história das eleições do Paraná, aquela de 1990, quando assinou embaixo a invenção do personagem Ferreirinha, um fictício pistoleiro de aluguel que trabalhava para a família do adversário – isso para vencer o segundo turno contra José Carlos Martinez, o ataque verborrágico do senador serve como medalha na lapela de quem quer atingir, afinal, qual amora de Requião para falar a respeito.

Uma ideia sobre “O dono do Ferreirinha quer ser santo

  1. Sérvio Sipreste

    Um hipócrita, arrivista, uma praga que assola o PR há mais de trinta anos. Uma parapolítico sempre eleito pelos grotões, fanáticos e distraídos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>