16:26Morcego com Crystal

Do Goela de Ouro

Para a festa da centésima loja do Madero, no Rio de Janeiro, os convidados paranaenses embarcaram no jatinho da empresa. Ao entrar, eram servidos de champanhe Cristal. A aeronave, toda preta, fez cinco viagens até a Cidade Maravilhosa no início da semana. Mas como há veneno até nesse ambiente, teve gente que apelidou o Learjet de “Morcego Negro”, porque a aeronave é toda pintada de preto, como a que ficou famosa por pertencer a P.C. Farias, braço direito de Fernando Collor durante a presidência da República.

Compartilhe

2 ideias sobre “Morcego com Crystal

  1. Zeroesquerda

    Luciano Huck pagou com a mesma MOEDA que o Fernando Pimentel ex-ministro petista e governador de Minas Gerais pagou a franquia em Piracicaba?

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/06/delator-afirma-que-propina-pimentel-serviu-ate-para-abrir-hamburgueria-gourmet.html

    Em 2014, após vencer a disputa pelo governo de Minas Gerais, o petista Fernando Pimentel, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, foi cuidar de sua vida financeira. Felipe Torres, apontado como seu sobrinho, pedia com insistência que ele investisse algum dinheiro no empreendimento no qual eram sócios.
    Pimentel, então, consultou seu amigo Benedito de Oliveira Neto, o Bené, que cuidava de suas finanças de campanha e – agora sabe-se – também das pessoais. Bené respondeu a Pimentel que havia R$ 800 mil disponíveis.
    Pimentel não titubeou: pediu que o dinheiro fosse investido no negócio mantido com Felipe, um restaurante da rede Madero, especializada em hambúrgueres gourmet, em um shopping center em Piracicaba, no interior de São Paulo. Com a autorização de despesa dada por Pimentel, Bené pôs-se a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.