18:01Primo de Bumlai estava no exterior em data de recibo de Lula

O Antagonista

O Antagonista descobriu que Glaucos da Costamarques estava em Los Angeles em 6 de janeiro de 2014, data de assinatura de um dos recibos entregues pela defesa de Lula.

O primo de Bumlai viajou em 12 de dezembro de 2013 e retornou ao Brasil só no dia 9 de janeiro do ano seguinte. Será que Marisa foi até Los Angeles pagar o aluguel?

3 ideias sobre “Primo de Bumlai estava no exterior em data de recibo de Lula

  1. Fausto Thomaz

    O Molusco foi o presidente que mais viajou de avião na historia enquanto foi presidente (quem nunca come mel….) é bem possível que ela tenha ido com ele pagar o aluguel sim….Olha o Lula indo…olha o Lula vindo….

  2. Sergio Silvestre

    Eu já fiz recibos e assinei depois de viagem ou esquecimento,recibos tem que constar os serviços ou para que serviu,não importa se está adiantado ou atrasado,constando o mes não importa se eu dei antes ou depois.Recibo não é nota fiscal eletrônica.500 x vai,recibo não é nota fiscal eletrônica..

  3. Sergio Silvestre

    Eu se fosse o Lula,fazia um charutão com esses recibos e socava no rabo do Moro e do Dalagnol,vai que eles gostam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>