10:16O depoimento de Claudia Pereira na Pecúlio

Do blog H.Lucas – o direito ao contraditório

Nesta segunda (11) foi a vez da deputada Claudia Pereira depor como informante no processo do seu marido Reni Pereira na Pecúlio/Nepoti. Falou por vídeo conferencia de Curitiba. Deputada falou por uma hora, esteve tranquila e serena com ar de que não estava mentindo e nem inventando histórias para ajudar o Reni. Investigadores ligaram ela a possível compra de votos em vales em postos de gasolina, mas a tática não funcionou, pois o número da candidata não bateu. Confrontada com uma conversa por whassap com o Carlos Budel, Claudia deu as explicações convincentes. Uma das testemunhas ouvidas, José Washington de Medeiros, servidor da Itaipu há 27 anos, afirmou que se relacionou profissionalmente com o Euclides Barros (um dos delatores da Pecúlio) quando este hospedou empresas no PTI. Afirmou ter conhecimento de que o delator Melque era controlador de uma empresa chamada DATA PAR. E nada mais disse e nem lhe foi perguntado.

Uma ideia sobre “O depoimento de Claudia Pereira na Pecúlio

  1. Oráculo

    Fontes isentas de Foz comentam que a tal Operação Pecúlio corre sério risco por motivos semelhantes aos ocorridos com a JBS. Parece que os holofotes alteram os neurônios dos ilustres membros do MPF.
    Punir a qualquer custo pode botas tudo a perder!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>