18:56Janot e o papo de boteco

Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, se encontraram ontem num boteco de Brasília. Na véspera, o procurador geral da República pediu a prisão do empresário, que foi concedida. Joesley está preso, mas a notícia divulgada, com foto, pelo site O Antagonista, é tão inexplicável quanto a atuação do procurador Marcello Miller, braço direito de Janot e “assim” com a JBS, na questão da delação que deixou o dono da Friboi livre como um touro sem cercado. O boteco onde foi feita a foto é dos bons – e Janot, de óculos escuro, parece protegido por engradados de cerveja num canto. O advogado confirmou o encontro. A assessoria de Janot diz que aconteceu por acaso e que não trataram do assunto que incendeia o país. Querem mais?

Rodrigo Janot e Pierpaolo Bottini no boteco

2 ideias sobre “Janot e o papo de boteco

  1. luizito

    Afinal, esse encontro casual, foi também uma conversa de “bebuns” ? É muito estranho que essas conversas casuais sempre sejam durante os fatos cujos interessados se cruzam. Um dia o cara pede a prisão, no outro se encontra com o advogado do investigado e ainda atrás de caixas e mais caixas de cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>