11:52Era tudo mentira

Ainda bem que o Joesley e o comparsa dele da JBS disseram que era tudo mentira o que foi gravado e escrachado agora. Não deixa de ser uma estratégia de advogados e, pensando bem, serve para qualquer situação registrada em áudio e vídeo. Portanto, ninguém tem culpa de nada. Até os R$ 52 milhões encontrados no apartamento utilizado pelo ex-ministro Geddel Vieira, que prestou serviços a Lula, Dilma e Temer, podem entrar nisso. Como? Lembram da história do cara que era premiado toda semana na loteria?

Uma ideia sobre “Era tudo mentira

  1. Sergio Silvestre

    Cara pálida,o Gedel foi atuante durante todos os governos desde Toninho Malvadeza mas seu the end foi no governo Dilma,aquela mesmo que não te custa lembrar que estava naquela gravação do Machado,se não tirar a mulher estamos fudidos,mas vamos deixar por isso mesmo né,poderia nunca ter a Dilma na presidência e a coisa continuar como sempre foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>