14:53JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ao ver as oito malas e as cinco caixas de papelão abarrotadas de dinheiro encontras pela Polícia Federal em apartamento utilizado pelo ex-ministro Geddel Vieira, o paranaense Rodrigo Rocha Loures agora tem motivos de sobra para se defender. Pode afirmar que o conteúdo da mala que carregou depois de ter ido à pizzaria em São Paulo era para comprar paçoca.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,tem umas coisas que o povo não argui ou se esquece,mas veja bem,o Juiz D’sanctis e o delegado Protógenes enjaularam corruptos e hoje são praticamente exilados,como tambem sumiu o Delegado Lacerda daquele caso Banestado.
    Me parece que o Janot tá ferrado,no Brasil tem que ir pelo que a mafia diz senão está morto,o Brasil virou um antro de bandidos a ponto de um deslize de um delator que livre um desses bandidos a bolsa sobe e o dólar cai.
    Sinceramente eu custo acreditar que isso está acontecendo,fizeram um povo desacreditar do maior líder que já pisou no Brasil e o pregaram na cruz como sendo o Maior de todos os bandidos.
    Hoje mesmo li o que um blogueiro escreveu vibrando com a reviravolta das delações onde uma simples virgula anula uma prova cabal.Meu Deus,ondá vamos parar com esse povo que não liga o desconfiômetro e aqueles que pinga alguma coisa desses ladrões viram cúmplices ao proteger através dos seus veículos esses bandidos.

  2. jose

    Silvestre, só para te lembrar: O geddel foi ministro de lula de 2007 a 2010 e foi vice presidente da Caixa no governo Dilma de 2011 a 2013…
    Abre o olho!!!

  3. jose

    Sim silvestre, do mesmo sarney que Lula disse ser um santo homem…só vc acredita…kkkkk
    A propósito: graças a dilma e sua absurda incompetência pode se colocar este povo na cadeia…
    Preste atenção: geddel, cunha, requiao, gleisi, lula, dilma, aecio, richa, etc. são tudo a mesma coisa, só vc qur não vê. Abre o olho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.