15:39Vazou há um mês

Do Goela de Ouro

A delação do empreiteiro Eduardo Lopes de Souza, da Construtora Valor, à Procuradoria Geral de União (PGU), sobre desvio de verbas para a construção de escolas, vazou há cerca de um mês. Enquanto estava no estoque para ser deflagrada na televisão, porque se esperava logo a homologação da delação que está com o ministro Luis Fux, as reportagens foram preparadas esperando a hora certa na RPC/Globo. Aí aconteceu o imprevisto. A Folha de S.Paulo também recebeu o documento e atirou imediatamente em cima apenas do ministro Ricardo Barros, da Saúde. Foi o que deflagrou o resto do terremoto na semana passada – tudo na esteira da Operação Quadro Negro, do Ministério Público. Sobrou principalmente para o governador Beto Richa, além de Valdir Rossoni, Durval e Thiago Amaral, pois o material estava praticamente pronto. 

2 ideias sobre “Vazou há um mês

  1. Ademar Luiz Vieira

    Muito estranho esse fato.
    Bastou o menino de recados da GAZETONA virar ministro e Pimba, agora a RPC tem entrada pela porta dos fundos no supremo.
    Está cheiro enxofre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>