8:23Baixa mas não baixa?

A tal tarifa técnica, valor que a prefeitura de Curitiba repassa às empresas de ônibus, baixou de R$ 4,03 para R$ 3,80 segundo a Urbs. A revelação, que a Gazetona divulgou ontem à noite, veio com a explicação de que isso foi feito cumprindo decisão do Tribunal de Contas do Paraná. Hummmmmmmmm. Entre o levantamento dos itens da planilha que deveriam ser limados ou modificados, todos levantados em auditoria, passaram-se quatro anos. A Urbs entrou com vários recursos na chamada Corte de Contas para deixar tudo como estava. Não deu certo. Agora, acatou, porque a porta se fechou para novas filigranas jurídicas. Neste tempo todo, a diferença entre o cobrado e o deveria ser o justo, entra na conta do Abreu? Mais: e agora, o valor que a ninguenzada paga também cai? Vem aí mais uma novela onde só um lado perde. A conferir.

 

2 ideias sobre “Baixa mas não baixa?

  1. ro

    Capaz que vai melhorar para o povo, se até os pobres acham que pobre tem que se ferrar, tanto que votam nessas merdas de grega, richa e barros e ratinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>