13:32Chanchada na platéia

moro-bretas

Marcelo Bretas, a pipoca, e Sérgio Moro, no cinema – Foto de Theo Marques/Folhapress

OS DOIS JUÍZES da Lava Jato, Sérgio Moro e Marcelo Bretas, assistiram juntos a estreia do filme sobre a operação, ‘A lei é para todos’ (observem que faltou o ‘igual’, historicamente usado na frase, também histórica). A foto dos dois no cinema é impagável: Bretas oferecendo pipoca para Moro, este caracterizado de Moro – terno marrom, camisa marrom, gravata vermelha (quem diabos escolhe a roupa desse homem?).

COISA DE BRASIL, tropicalista e escrachado. Faz lembrar o encontro de Maurício Lacerda com seu irmão Carlos, que derrubou Getúlio e ajudou a derrubar Goulart, na prisão em que Carlos fazia greve de fome. Maurício achou a greve um absurdo, e puxou o argumento definitivo para demover o irmão: “Carlos, você quer ser Shakespeare na terra da Dercy Gonçalves?”. Os dois juízes dividindo a pipoca é pura chanchada. (RD)

Compartilhe

2 ideias sobre “Chanchada na platéia

  1. jorge Hardt Filho

    Quem é o autor desse comentário: “COISA DE BRASIL, tropicalista e escrachado” parece de um PTófilo que perdeu sua boquinha ou tem cumpanhêro na cadeia. O filme mostra, entre outras coisas, cenas e fatos reais sobre o maior escândalo ( em R$) da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.