11:52Menos Folha, mais NYT

O Antagonista

Enquanto a Folha tenta nivelar Sérgio Moro aos criminosos, o New York Times reconhece a grandeza de seu trabalho ao limpar a política brasileira de gente como Lula.

Compartilhe

4 ideias sobre “Menos Folha, mais NYT

  1. Carlos Ernandes

    A Orcrim petista não tem limites. Todos os meios para justificar o que de mal fizeram ao país, atacando um juiz honrado. Judiciário do Brasil: façam justiça por amor ao Brasil!

  2. João de Deus

    tem de clonar este SS e usar como exemplo para estudo das futuras gerações de como parte dos brasileiros da esquerda doente padecia de cegueira, falta de bom senso, unilateralismo, estupidez, egoísmo e tudo mais de ruim que uma política doutrinaria esquerdopata doente que consegue ver coisas boas em governos como Venezuela, Bolivia, Cuba e achar que isso serve para o Brasil e que tudo que esta ai seria culpa ”das elites” ha de se passar nosso pais a limpo independente de cores e partidos, lei é para todos….TODOS. execrar cirus gomes, marinas cintras, renans, jucas, betos, requiãos, lullas,gleises e centenas de outros exemplos, todos estes, sem vergonhas de todas as cores que esquartejam nosso pais! Acorda Brasil para um futuro honesto, limpo e seguro, mas nunca com gente dessa laia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.