18:46Turbinas ao máximo

Beto Richa voa logo mais para o continente norte da América. Hummmmmmm. Vai ficar uma semana fora e isso, para a vice, Cida Borghetti, é sopa no mel. Ela já ligou as turbinas e acelerou até a máxima potência para aproveitar o espaço para sua campanha ao governo. Além dos compromissos em Curitiba, sua agenda tem eventos em São Paulo, Toledo, Londrina, Pitanga e Prudentópolis, entre outros, neste espaço de tempo. Se por acaso não angariar votos, pelo menos vai ser um treino para quando assumir de ver o comando do Paraná em abril, quando o titular não vai viajar de novo, mas sem deixar o cargo para se candidatar ao Senado.

Compartilhe

3 ideias sobre “Turbinas ao máximo

  1. zangado

    Viajar é preciso, governar não é preciso ! Esse tem sido o fado dos paranaenses com seus governadores e parece que gostam de pagar a conta …

  2. Carlos Ernandes

    Convenhamos: Cida e Beto são extremamente corajosos, não se abatem com tantas adversidades . Imaginam que a insistência leva à concretização do perdão . Trabalham de todas as formas para alterar o futuro. Para eles o futuro a Deus não pertence. Vamos assistir. De camarote.

  3. Ivan Schmidt

    Se o Beto resolver permanecer governador até o último dia do mandato, não será surpresa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.