8:56O Jim Jones do PMDB do Paraná

Do analista dos Planaltos

Ontem, na Boca Maldita, um ex-deputado do PMDB comentou sobre a ameaça de Requião Baby de desmontar o partido se expulsarem o Requião Senior: ” Requião já desmontou o partido faz tempo, reduziu a bancada de 14 para 4 deputados , os vereadores de Curitiba para dois eleitos por igreja e cursinho e não elegeu nenhum prefeito nas maiores cidades do Paraná. Como presidente do partido no Paraná foi uma espécie de Jim Jones levando o PMDB ao extermínio. O último vexame foi a votação ridícula de Requião Baby (o apaniguado do fundo partidário) na eleição de Curitiba, perdendo para todos até para a maringaense Maria Victória. O casarão da rua Vicente Machado hoje é apenas um escritório da família e dos comissionados do Senador, nada mais ” .

Compartilhe

3 ideias sobre “O Jim Jones do PMDB do Paraná

  1. Sergio Silvestre

    Isso prova que não é só a nível de Brasil que a politica está derretendo,eu sei o nivel de delinquencia daqueles que deixaram o partido e sei o que fizeram no verão passado,portanto é melhor ficar com minoria honesta do que um bando tomando conta.

  2. Fred Ninotti

    Esse Sergio Silvestre existe mesmo ou é um personagem, codnome de algum membro da família Requião de Melo e Silva? Se for alguém real mesmo é um tremendo de um puxa-saco. Nunca imaginaria ter uma figura como essa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.