14:37Os motivos do senador

Do Analista do Planalto

Depois das informações de Brasília denunciando que o presidente do PMDB do Paraná, o Requião Senior, destinou 95% das verbas do partido para o filho Requião Baby na disputa pela Prefeitura de Curitiba (mais de meio milhão de reais), e a sobra de cinco por cento entre os demais candidatos (quinhentos reais para alguns vereadores – o que dá mil vezes menos que a cota do rebento) , deu para entender porque o quase octogenário senador lutou tanto pela pre$idência do partido. Além do gordo fundo partidário, cuja destinação baseada em nepotismo já é uma imoralidade, existem ainda os empregos na sede para os apaniguados. Some-se tudo isso e mais os comissionados no gabinete do Senado, as verbas exageradas, as passagens aéreas de primeira classe e as viagens internacionais com hospedagem em hotéis de cinco estrelas e se constatará que o discurso da Carta de Puebla e a opção pelos pobres é tão autêntica como uma nota de três reais, assim como o conteúdo ideológico nas disputas pela direção da legenda.

Compartilhe

5 ideias sobre “Os motivos do senador

  1. Sergio Silvestre

    Carta de Puebla,abaixa ou acaba,republica de Curitiba,Layte qeeeeutee,capital modelo,meu Deus ,eita lugarzinho para ter vários tipos de imbecilidade.

  2. carlos eduardo

    Requião, Lula, Temer , Aécio e toda corja política brasileira segue aquele bom e velho ditado :
    FAÇAM o que eu digo, mas não FAÇAM o que eu faço.
    A salvação para o nosso Brasil é a mesma que fizeram com a União Soviética, ou seja, acabar com este País, acabar com Ministérios, STF, Congresso Nacional, Fundo Partidário.
    Imaginem a economia $$$$$$$.

  3. Oráculo

    O Senador Farsa, como deveria ser chamado este ancião, deve ser expulso do PMDB!
    Deveria também ser destituído das representações que participa, pois em nada acrescenta, muito pelo contrário, apenas gasta o dinheiro público em proveito próprio e da família, além de demonstrar a mais
    completa e estapafúrdia visão de poder e da política, oscilando entre a pré-história e a demência!!!!

  4. Homero Junior

    O Requião está cada vez mais se parecendo com o Requião que é, mas que não aparece assim para o povão. ë minha gente esse é o verdadeiro Requião e vai aparecer mais coisa ainda…

  5. Sérvio Sipreste

    Por mais que o velho político velho, Requião Pai, seja um doidivanas, ainda assim tem seguidor babão. É impressionante como gente de uma metrópole ainda tenha mentalidade tacanha e ingenuidade típica dos grotões. Esses bocós, aqui, no interior e nos fundões, são os responsáveis pela longevidade política deste ser desleal, ingrato, grosseirão… e atrasado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.