17:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Inconformados com a decisão da juíza que os culpou pelo que aconteceu na praça Nossa Senhora de Salete, os manifestantes do 29 de abril vão se reunir novamente para cercar e invadir o Tribunal de Justiça – pelo que consideram uma grande injustiça.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    É claro que a juizá ai não tem problemas com salários,com aposentadoria e nem com seus penduricalhos que engordam o holerite,por isso hoje a justiça é parte da elite que só serve aos ricos.
    As dezenas de bilhões gastos servem para o deleite dos políticos e arruinar vidas de pretos,pobres,putas e petistas.

  2. luizito

    Raramente concordo com o Silvestre, mas ele disse uyma verdade no que diz respeito aos salários e benésses adicionais, só não acho que arruinar a vida de …. e petistas …. lembro que o PT nos colocou nesta situação e não corrigiu a questão das refeormas que atigiriam a classe do politicos magistrados e assemelhados.

  3. Zé Ninguém

    Grande chance do Cinderelo encontrar aquele pé do sapato perdido no dita “batalha de 29 de abri”, aniversário de Guaratuba, terra dos Justus.

  4. Nonsei

    Sobre o fato em si ninguem comenta!! Afinal quem deu inicio e com qual finalidade? Vamos senhores, exercitem suas mentes, mas sejam honestos!!!!

  5. zangado

    Depois da concessão do “auxilio-moradia”, como moeda de troca ao ajuste fiscal encetado pelo governo, fruto de sua própria incontinência e incompetência na gestão pública, nada vai atingir, através do judiciário, o outro lado da praça da Salete. É o compadrio escabroso entre os poderes públicos pelas suas benesses e sinecuras recíprocas; quanto aos mais, os servidores e a sociedade que paguem a conta.

  6. Parreiras Rodrigues

    A APP-PT garganteou que colocaria 100.000 professores na praça. Dai, o excedente do efetivo.
    O Cavalo Babão da pracinha da feira sabe que a tática busca o confronto físico para que dele resulte sangue. De preferência, um cadáver.
    Que o Sérgio Silvestre aponte uma nota na Imprensa onde a APP tenha se mostrado preocupado com a qualidade do ensino, deteriorada no governo do partido dele lá.

  7. ro

    Beto ridículo, mas vai ficar marcado por essa decisão. Pra que judiciário se eles só defendem os políticos. Mas o fim desses políticos oportunistas está chegando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.