15:36Requião contra Requião

Do Analista dos Planalto

Amanhã, das 9h às 14h, o clã Requião se enfrenta dividido pela primeira vez na disputa pelo comando do diretório municipal de Curitiba do PMDB. De um lado o senador Roberto e o deputado estadual Requião Filho, parentes (os de sempre)e os cargos comissionados da Assembleia e do Senado. Do outro,  o deputado federal João Arruda, filho da irmã de Requião e outro time de confrades. São as chapas com menos expressão da história do partido e um deserto de votos. Já se sabe o resultado, a família vence. Resta saber qual ala .

Compartilhe

2 ideias sobre “Requião contra Requião

  1. Zé Ninguém

    Conversa fiada, tudo não passa de uma armação, só para constar e nada mais. Duvido que um dia Maria Louca e a sua famiglia se distanciem do velho de guerra, uma porque o velho de guerra sem Maria Louca e a famiglia nunca será o mesmo. E Maria Louca e famiglia sem o velho de gurra já era. Em resumo, se merecem, são farinha do mesmo saco.

  2. Sergio Silvestre

    É a mesma ladainha das postagens do Campana,o mesmo bolero de Ravel,o Blogueiro levanta uma bolinha e os furniqueiros vem com os marias loucas,Porto de Paranagua ,mamona ,e quando o blogueiro levanta a bola do Maduro ai é CUBA ,VENEZUELA,COREIA,são uns babacas mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.