9:10Medalha

Se Roberto Requião for expulso do PMDB em ação articulada por Romero Jucá, sai com uma medalha na lapela e ganha um balaio de admiradores.

Compartilhe

10 ideias sobre “Medalha

  1. Sergio Silvestre

    Homens honrados não convivem com bandidos,eu acho até que demorou para que esses intrusos do MDB velho de guerra não se manifestaram antes e não sei por que eles não fundem outro partido,tipo PCC -2

  2. Zé Ninguém

    kkkk quem será o maluco que pensa assim? Se Maria Louca for expulso do velho de guerra pode enfiar a viola no saco. Sabendo do tamanho e do poder que o velho de guerra ainda detém é que Maria Louca nunca deu adeus ao partido, mas se o partido der adeus à Maria Louca o velhote já era definitivamente.

  3. Jorge Hardt Filho

    Homens honrados não denunciam empregada de ter roubado centenas de milhares de dólares do seu armário como Requião superintendente do porto de Paranaguá. Só onde existe liberdade de opinião que se permite S.Sivestre escrever o que escreve.

  4. jose

    Silvestre, o xará acima entende do riscado.
    O requiao não sai do pmdb porque sem o pmdb ele não é nada, muito menos o pimpolho deputado estadual e o sobrinho Henri genro de milionário.
    Acaba a mamata da família…

  5. Dualdi

    Que Requião leve junto o Toledo e o S Silvestre. Irão para o PT ? Sairão da lama para entrar no lamaçal! Não seria mais recomendável que fossem diretamente para o manicômio? Sim, porque se forem os 3 de uma vez só, o manicômio dá desconto, tipo “interne 3 e pague 2”.

  6. TOLEDO

    Silvestre, temos que aturar os coxinhas. Esse é o nosso carma. Os ilustres comentaristas são os eleitores do Piá de Prédio e agora tambem do Nojo de Pobre, o Rei da Purpurina da terra dos Pinhais. O poeta erudito de boteco. Haja bago !!!!

  7. Parreiras Rodrigues

    Toledo insiste nas teclas já encardidas de piá de prédio – mora no que é dele e não na Granja do Canguiri -, Nojo de Pobre – o Rei dos Ladrões deu de punhadinhos e embolsou carretas.

    Se Requião for desalojado do PMDB – que ele pensa que é dele o do Paraná, quem vai querê-lo?

  8. Sergio Silvestre

    Eu acho Toledo que essa turma ai era ou é orbitante de algum politico sem-vergonha que hoje tem aos montes no Iguaçu e na assembleia,até por que Cúritiba é chamada de “PENICO” politico do Brasil,tem um TRIBUNAL DE JUSTIÇA que seus membros deveriam andar de roupa listrada e não de terno e um governador que está entre os tres mais corruptos do mundo,disputando ai com Cabral,Aécio,Serra,Temer quem leva a TAÇA.

  9. Zé Mané

    Se o velho de guerra for expulsar todos canalhas, ladrões, corruptos e malucos como Maria Louca o partido acaba.

  10. jose

    Silvestre, como sempre você erra feio. Não sei quanto aos outros acima, mas eu nunca fui ligado a políticos ou partidos; é uma questão de convicção: sempre fui contra todos eles e um bom número deles por mim poderia estar preso, a começar pelo teu ídolo.
    Quanto ao TJPR, de os nomes dos corruptos! Vamos atrás deles! Ah, esqueci…você só late…
    E dos governadores não esqueça de por na lista o pimentel, o agnelo, o baiano wagner e é mais uns dez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.