17:47Moro e Lula, de novo

O juiz Sergio Moro confirmou o depoimento presencial de Lula da Silva no dia 13 de setembro. A ação é sobre do terreno do Instituo Lula e do apartamento vizinho ao que mora o ex-presidente. Além de todo o aparato de segurança, dos militantes em êxtase para dar apoio ao ex-presidente, este vai negar tudo, o magistrado vai registrar tudo e, depois, condená-lo com base nas provas levantadas pela Polícia e Ministério Público Federal. Lula vai dizer que o juiz faz uma perseguição política. Os desembargadores do TRF4 vão aguardar o pedido dos advogados de defesa, que vão recorrer da sentença. O tempo passa, o tempo voa, e a grande dúvida é se o Lula, líder das pesquisas, vai concorrer ao terceiro mandato presidencial.

Compartilhe

7 ideias sobre “Moro e Lula, de novo

  1. Sergio Silvestre

    Não vai,por que eles não querem o LULA,o sistema quer alguém que seja o coveiro dos trabalhadores,o carniceiro,um tipo de corvo como o Temer,sem obrigação de dar satisfação a sociedade,sem compromisso com o futuro por que é um velho no fim da vida muito rico e que tem tudo,inclusive uma esposa linda que poderia ser sua bisneta.
    O mundo é assim,quando não tem jeito,quando uma maioria quer a força vem e acana com os sonhos de noites calientes,de descidas frugais para a Praia depois de um ano bem trabalhado.
    Esse é o mundo de poucos,o resto é estorvo,matéria prima descartável e noto que estão devagar eliminando mendigos que proliferam aos milhares com a crise e o Mor fazendo parte desse jogo sujo e muitos pensando que ele está acabando com a corrupção,pois é.

  2. Zé Ninguém

    kkkkk adorei o textão, o 51 deve ir em cana não porque os ricos, os coxinhas, a direita ou a banca estão pedindo. Nada disto, o 51 vai ser condenado porque não passa de um tremendo ladrão, permitiu a roubalheira e a corrupção durante 8 anos em que foi presidente e, lugar de ladrão é na cadeia, até que o STF entenda diferente.

  3. Carlos Ernandes

    É impressionante como os adeptos do molusco se esforçam para Defender o indefensável. Pior: culpam sempre ” os outros” . Como defender um cara que movimentou 52 milhões de reais em suas contas, depois de sair da presidência, em 7 anos de “atividades” ? Não há justificativa plausível. Se um cidadão ganha 10.000 mensais, em um ano 1 ele acumula 130.000 por ano, ou seja, seria necessário 400 anos para acumular o que Lula fez em seis anos. Vai para PQP

  4. Sergio Silvestre

    O povo brasileiro é tão babaca que a corrupção que vem desde Cabral(não o do Rio)que no governo que resolvem acabar com parte dela seus representantes aparecem como culpador.
    Quando alguém provar que o Lula ou Lulinha,tem ferrari de ouro ,fazendas que se estendem desde o Acre até Alagoas,ou achar 1/5 do que tem de dinheiro em contas do Serra nas contas do Lula aqui e no exterior,ai sim podem me chamar de otario por não acreditar em tudo isso.

  5. Parreiras Rodrigues

    A conta do aparato policial para evitar vandalismos, deveria ser cobrada dos advogados dele. Bem, na vez passada, ameaçaram com a presença de 700 ônibus. Vieram 150, 200. Agora, se pintar 100 estarão no lucro.

  6. jose

    Silvestre, sinto decepcioná-lo: você é otário!
    É fácil provar:
    – defende pedófilos
    – defende ladrões de consignado
    – defende corruptos reincidentes
    – defende ditadores assassinos
    E por aí vai…
    Nem precisa do lula pra provar isso, basta ver as merdas que vc escreve na internet…
    Ah, para todos os itens acima é só buscar os teus comentários por aí…

  7. TOLEDO

    Silvestre, o que tem de coxinha curitiboca é uma grandeza. Não leve a sério, Os curitibocas tem uma praça em homenagem ao Moro, na frente do Prédio onde trabalha (sic) o Magister. Vai ser mudado o endereço de Av. Anita Garibaldi para Rua dos Bobos n° 0 . Os acima comentaristas vão lá fazer selfie com o Moro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.