11:12O pré-candidato e os caciques

Cesar Silvestre Filho (PPS), prefeito de Guarapuava que se movimenta para envernizar a pré-candidatura ao governo do Paraná, bateu perna no final de semana em União da Vitória, Francisco Beltrão e Pato Branco, no sudoeste paranaense. Na caminhada, teve a companhia de Rubens Bueno. Silvestre, aliás, há muito tempo recebeu a benção de Roberto Freire, o grande cacique do partido que se encantou com a desenvoltura do rapaz quando este ainda era assessor do pai, o então deputado federal Cesar Silvestre.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “O pré-candidato e os caciques

  1. Sergio Silvestre

    Esse Silvestre ai é genérico,não é original,os Silvestres verdadeiros sem plagio jamais entrariam na politica,mas que enchem o saco de politicos isso eles enchem.

  2. Zé Ninguém

    Pela primeira vez ema anos vamos ter um governador que não governou Curitiba como pré-requisito para o Palácio Iguaçu. O cara só perde esta se o papai se meter na campanha, caso contrário já pode mandar passar o terno. Lideranças velhas e carcomidas como a de Maria Louca e os irmãos Dias vão mais uma vez ficarem longe do trono do Palácio Iguaçu.

  3. Gabriel Batista da Rocha

    JÁ DEU PRA VER QUE O HOMEM É PRÉ CANDIDATO.
    BASTA VER E OUVIR A PROPAGANDA QUE A RPC FAZ EM HORÁRIO NOBRE SOBRE GUARAPUAVA.

  4. José Augusto

    O Cesar Silvestri Filho, prefeito de Guarapuava. Tras no sangue aveia dos grandes politicos do Paranà. Fez uma verdadeira revolução de como fazer politica em prol dos mais necessitados. Vamos Avançar paranà. Cesar Filho governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.