8:00Assepsia

Tem deputado federal dizendo que o Brasil não aguenta mais a Lava Jato. Fabio Ramalho, do PMDB de Minas Gerais, o que falou tal asneira, é vice-presidente da Câmara. O Brasil citado não é o da ninguenzada estropiada, prensada e sugada. É a dos que fazem isso e mais a ladroagem escancarada e escrachada pelos federais. Cansaram do esculacho? Que se entreguem para ajudar um pouco na assepsia do país que apodreceram.

Compartilhe

2 ideias sobre “Assepsia

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,passa Mensalão,petrolão ,e continuamos a gastar 70 bilhões ano com nossos mal pagos juizes ,procuradores e a bandidagem se multiplica igual coelhos,os políticos sempre os mesmos,se dando bem,temos uma policia federal não confiável,nas mãos de um pau mandado do Temer,e o brasileiro paga meio trilhão para manter esses bandoleiros em geral.
    Mas ainda some 250 bilhões que são surrupiados,mais 400 bilhões em juros que somando tudo,passa de um trilhão de reais.
    Ai eles choram para aumentar o salario minimo,choram para aumentar verbas pra saúde,segurança e educação,vocês sabem quanto é investido em tudo isso?
    Menos do que se paga de juros para rentistas,que ca entre nós isso é outra forma geniosa de corrupção,até por que deve voltar muito disso que se paga para bolsos de malandros.
    Ai meu irmão bem idiota por sinal,sobra para toda massa de 200 milhões de almas desprovidas de inteligencia e maldade metade de um PIB de 6 trilhões de reais que vão te fartar de dinheiro e bens todos os anos e eles acham isso suficiente.
    Pesquisem países da Europa ou asiáticos e vejam o tanto que nos roubam,e roubam unidos,os capas pretas daqui são os mais letais,os mais famintos e ai nos vamos as ruas bater palmas para eles,
    Viva a lava-jato,meu Deus ,quanta ignorância,como somos todos gado,imbecis.

  2. jose

    Silvestre, a carga tributária subiu de 2003 para cá, em 2003 era de 31% do PIB, em 2015 já era 33,5%…ou seja, durante o governo pt continuou subindo e açoitando os pobres pagadores de impostos, eu e você fazemos parte deste grupo, afinal em qualquer coisa que consumimos está lá o imposto.
    Do governo estadual não consegui achar dados confiáveis, mas com certeza absoluta o aumento foi brutal também.
    E esta tem sido a tônica nas últimas décadas, alguma chance de mudar? Duvido.
    Não existe milagre e esta conta não fecha nunca, para fechar o governo tem que diminuir drasticamente, o que sabemos ser impossível com os políticos que temos.
    Detalhe: nós não temos opção. Ou pagamos ou não compramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.