8:15Pedra cantada

Pelo que disse ontem o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF4, o ex-presidente Lula da Silva deve colocar o que resta de barba no molho. O magistrado garantiu que a ação que condenou o petista em primeira instância será analisada antes das eleições do ano que vem e, mais, cantou pedra elogiando o arrazoado de mais  de 200 páginas do juiz Sergio Moro. Só faltou dizer: “Lula, seu destino está traçado”. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Pedra cantada

  1. Fausto Thomaz

    Já passou da hora desse ladrão pagar pelo que fez…se tinha alguma esperança de voltar a roubar em 2018, pode esquecer molusco, teu tempo acabou.

  2. Sergio Silvestre

    Todos sabem disso,é a terceira fase do golpe de estado,uma sacanagem com o povo pobre brasileiro que cá entre nós merece levar ferro por ser a maior parte muar.

  3. Zé Ninguém

    A sorte do 51 é que este pessoal do TRF da 4ª Região vai deixar o cara passar o Natal e o Ano Novo em liberdade, mas no Carnaval o risco de passá-lo em Piraquara já é bem grande. Infelizmente os títulos de Doutor Honoris Causa não são reconhecidos ainda pelo MEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.