16:16Mario Pereira elogia Ricardo Barros e ataca corporativismo dos médicos

Do ex-governador Mario Pereira sobre a entrevista do ministro Ricardo Barros onde revelou que vai controlar o horário do trabalho dos médicos em hospitais públicos:

“… merece ser elogiada. Ele está instalando controle biométrico em todas unidades de saúde. Com isso vai controlar o horário de trabalho dos médicos. ‘Os médicos fingem que trabalham e o governo finge que paga’, disse ele. Nas cidades onde já foi implantado o sistema, metade dos médicos pediu demissão, o que prova o fingimento desses profissionais. A reação das Associações Medicas foi ridícula, foi tristíssima, pois acharam ruim e reclamaram do Ministro. Em tempos de Lava Jato, deveriam pensar antes de se pronunciarem, pois esse corporativismo, no mínimo demonstra atraso cultural, para ser brando. Sendo mais claro e duro é, sem duvida, CORRUPÇÃO!!!”

Compartilhe

2 ideias sobre “Mario Pereira elogia Ricardo Barros e ataca corporativismo dos médicos

  1. jorge damasceno lima

    Interessante. O Mais Médicos… foi-se. Médicos Cubanos….. foi-se. Digitais de Silicone…. continuam? Bater o ponto e …… ir para sua clínica particular… continua . O SUS virou assunto do passado. As ambulâncias continuam sendo destruídas pelo tempo nos rincões da atual Situação (governos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.