14:23Temer convoca ministros para reforçar plenário

Da coluna Holofote, na revista Veja

O Palácio do Planalto orientou doze ministros que detêm mandatos na Câmara dos Deputados a não agendar nenhuma viagem oficial quando a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer chegar ao plenário. Temer conta com o reforço dos seus auxiliares no placar, independentemente de eventual orientação de voto dos partidos.

Nesse cenário, vão reassumir os mandatos: Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Bruno Araújo (Cidades), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), Leonardo Picciani (Esporte), Marx Beltrão (Turismo), Maurício Quintella (Transportes), Mendonça Filho (Educação), Osmar Terra (Desenvolvimento Social), Raul Jungmann (Defesa), Ricardo Barros (Saúde), Ronaldo Nogueira (Trabalho) e Sarney Filho (Meio Ambiente).

Compartilhe

2 ideias sobre “Temer convoca ministros para reforçar plenário

  1. Zé Ninguém

    Enquanto o País pega fogo lá do lado de fora o presidento, de dentro do seu palácio planeja a sua permanência, mas em quê, o País quase virou cinzas. Maluco como este em seu bunker planejava uma reviravolta, contando com exércitos que não existiam tinha mais, crente de que a situação melhoraria e sairia vitorioso. Nemo preciso contar de quem se tratava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.