7:01Longe das urnas

A recente viagem a Londres deixou Beto Richa mais próximo da decisão de ficar no governo até o fim do mandato e, por enquanto, esquecer a disputa nas urnas – no caso, para o Senado. É o que deduz quem está próximo dele. Mas, como ele faz o estilo esfinge, e em política tudo é uma questão de nuvem e vento… A conferir.

Compartilhe

8 ideias sobre “Longe das urnas

  1. Sergio Silvestre

    Eu acho que ele vai se candidatar a deputado estadual,arrumar uns 50 mil votos dos puxas sacos e ter uma imunidade que a coisa para seu lado não é nada boa apesar de ser “tucano”.
    O nosso Cabral das araucárias precisa de “imunidade”

  2. Jorge Armado

    É o nome certo para ser candidato à presidência, se eleger e dar um choque de gestão no Brasil. Mas, se decidir não se candidatar, certamente será convidado para ser diretor da Nasa, CEO da Apple, da Microsoft, ou da Boeing, ou para presidir a OTAN. É o melhor quadro brasileiro deste século. É candidato natural ao Nobel de economia. Motivo de orgulho para os paranaenses, os brasileiros e toda a humanidade. Um personagem que será lembrado para sempre na história do Paraná.

  3. Tayco

    Cara de paisagem é a especialidade dele.
    Vai aguardar o desenrolar dos processos que tramitam na justiça, com certeza vai sobrar “algum” pra ele.
    Se for aprovado o fim do Foro privilegiado, babau.

  4. Zé Mané

    kkkk levar em consideração as considerações dos puxa sacos e baba ovos é acreditar em saci perere e mula sem cabeça. Até as eleições vai mais de um ano e, em política um ano e uma semana são quase a mesma coisa.

  5. Zangado

    Ele precisa de um mandato ou cargo público, ele não sabe fazer outra coisa na vida senão exercer sua incompetência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.