7:15Deputado Rocha Loures está mal e vive momento crítico na prisão

por Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo

Rodrigo da Rocha Loures (PMDB-PR) passa por momento crítico e está muito mal, segundo relatos de quem esteve com ele na prisão. O deputado ficou as últimas duas semanas numa cela sem janela, com pouca ventilação, sem banheiro nem chuveiro, na carceragem da Polícia Federal em Brasília.

HISTÓRIA
Nas mesmas condições e preso no mesmo local, em dezembro de 2015, o ex-senador Delcídio do Amaral passou mal, chegou a ter uma crise de claustrofobia e decidiu delatar depois que deixou a cela.

ESPARADRAPO
O advogado de Loures, Cezar Bitencourt, no entanto, diz que o parlamentar “morre, mas não delata”. Ele afirma que o cliente foi sempre muito bem tratado pela Polícia Federal, mas que a carceragem do órgão não está aparelhada para a permanência de um detento. “É um local de passagem de presos, que deveriam ficar lá no máximo dois dias”, afirma.

SOS
Bitencourt conta que Loures não teve direito a banho de sol. No fim de semana, não pôde receber a visita de familiares e teve livros recolhidos. “Depois de lá teremos que levá-lo a um hospital”, afirma.

O SEGREDO
Loures é considerado peça-chave do escândalo que envolve Michel Temer. É o deputado quem pode dizer se os R$ 500 mil que recebeu numa mala da JBS eram recursos só para ele ou destinados também ao presidente.

Compartilhe

3 ideias sobre “Deputado Rocha Loures está mal e vive momento crítico na prisão

  1. Sergio Silvestre

    Esse sujeito tem mesmo que apodrecer na cadeia,ou fazer uma coisa digna na vida que seria derrubar de vez essa quadrilha de malfeitores,mas como é da mesma linha e deve sim ter ameaças belasdas de monte está morrendo de medo.

  2. jose

    Silvestre, só para te lembrar: Este sujeito foi assessor direto do requiao…onde será que ele aprendeu a malandragem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.