16:23Nacionalista

A repórter Catarina Scortecci, da Gazeta do Povo, informa que o senador Roberto Requião assumiu a presidência de uma tal “frente parlamentar mista em defesa da soberania nacional”. Ele disse que está havendo uma “desnacionalização do País com a entrega da Petrobras, da Cedae, dos aeroportos, dos satélites”. No Paraná todos conhecem este discurso e o estrago que causa. O caso da proibição da soja transgênica é um clássico, assim como toda a saliva venenosa que gastou assim que assumiu pela segunda vez o governo do Estado e atacou as montadoras de automóveis trazidas pelo antecessor. Depois ficou quietinho quando a montanha de impostos passou a irrigar os cofres públicos. Agora, quem sabe, peça emprestado o passarinho que transmite a Nicolás  Maduro as orientações do nacionalista venezuelano Hugo Chavez, líder dos dois – aquele que levou o país e o povo para… bem, deixa pra lá.

Compartilhe

3 ideias sobre “Nacionalista

  1. Blanca Ribeiro

    Sim, entregaram tudo para os corruptos do PMdM, inclusive o Requiao recebeu no caixa um que hoje é propina do Temer. Entregaram também para a Orcrim PT

  2. Carlos Ernandes

    Está entre os políticos mais perigosos do Brasil: psicopata diagnosticado na juventude, mente tanto que acredita na própria mentira. Ao traçar o perfil de Requião alguns psiquiatras locais concluem algumas particularidades . A mais intrigante é aquela que ele atua como camadas de vários personagens, com um detalhe: sem nenhum sentimento emocional.

  3. Parreiras Rodrigues

    …e pensar que eu o julgava inteligente. Tudo porque declamava aquele negócio de se caráter custa caro, pago o preço e coisa e tal. Intelectual danado por orelhas de livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.