18:23Válido e inserido no contexto

Qual o problema de Gleisi Hoffmann ser presidente do PT mesmo sendo ré na Lava Jato? O dono do partido tem cinco ações nas costas e é candidato a ser presidente do país pela terceira vez. No hospício Bananão tudo é válido e inserido no contexto, como propagandeava o saudoso Pasquim.

Compartilhe

5 ideias sobre “Válido e inserido no contexto

  1. Sergio Silvestre

    Umas ações marotas né,sitio Triplex,guarda volumes,vão pro diabo que os carregue,quando tiver uma gravação do Lula ou video transportando malas ou alguém transportando para ele ai vocês podem falar,por enquanto nós sabemos que essa turma fez no verão passado.

  2. Sergio Peister

    Sr. Silvestre, se acalme, vem muita coisa por aí ainda. Os teus ídolos cairão. Alguns já caíram. Roubo é roubo, não importa o valor, assim é minha ética, vejo que a sua é seletiva. Que mal exemplo você dá. Por isso o Brasil tem esse quadro de miséria. Eu não aceito roubo do dinheiro público, que vá preso o Temer, Aécio, Lula e quem mais tiver. Lembre-se que a Gleisi e o Paulo Bernardo (este que até já foi preso) têm também muito a esclarecer e pagar quando concluído e provado os desvios do dinheiro do povo, do nosso dinheiro.

  3. Frik

    Quando vai se comecar a discutir uma reforma no sistema eleitoral !? Voto obrigatorio e urnas inauditaveis por exemplo sao dois instrumentos inaceitaveis em qualquer pais serio —-

  4. TOLEDO

    Nossa Silvestre, temos coxinha novo no pedaço. Ele é cheio de ética e coisa e tal. Será que ele vai morar no Vaticano ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.