14:31Desafio

O pombo silvestre pretende desafiar qualquer jurista para jogar xadrez. Pretende provar o quanto é uma cavalgadura apedeuta, para usar um termo de seu querido guru Roberto Requião. A regra dele é conhecida: começa defecando no tabuleiro, vira as costas e vai embora dizendo que ganhou a parada – tudo pela causa das esquerdas.

Compartilhe

3 ideias sobre “Desafio

  1. jose

    O bunda tatuada é valente na internet:

    “Sergio Silvestre sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 19:19 hs
    Apoiada,marchamos para o planalto,cortamos as cabeças dos valetes damas e reis,a rainha de copas esposa-neta colocamos um cinto de castidade para sossegar o facho,depois é a vez dos palacios supremos,onde estão os grãos -vizires,tambem decapitados em praça publica e depois de cortar as cabeças de umas duzentas mil pessoas que hoje brincam com o povo fingindo justiça e fingindo governar,vamos concluir a limpeza,criamos um grupo de conselho e arrumamos um administrador chines para governar e uma constituição da Indonésia para cuidar da corrupção e dos ladrões e traficantes.
    EM 10 ANOS SEREMOS O MAIÓR PAIS DO MUNDO.”

    É isso que ele acha de democracia e justiça…

  2. TOLEDO

    ZB, as diferenças não merecem ser respeitadas ? De todos os tipos. Porque seus leitores tem que pensar da mesma maneira que os ilustres que escrevem artigos para o seu blog. Você mesmo defende a Vila Fuck, ou não ? O Mainardi disse que você é bovino, lembra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.