9:11JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Com a recepção dada a Jair Bolsonaro na semana passada, Londrina assumiu o posto de quartel-general da campanha do capitão à presidência da República.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    Pobre Londrina: De trincheira maior da democracia contra o regime de exceção, à recepcionista de extremista da Direita.

  2. Sergio Silvestre

    Pois é,meu filho foi ver o sujeito,nota-se que estamos caminhando para um regime autoritário por necessidade o que é uma pena,mas pense bem,consertar isso como se não jogar no Mar todos os políticos e todo nosso judiciário.e talvez grande parte podre da nossa policia,desde que nasci nus fingem fazer leis,outros fingem fazer cumpri-la outros fingem investigar e prender.

  3. Sergio Silvestre

    Não tem Barbosa nem Belinati apoiando não,o que tem é uma população a beira de um ataque de nervos onde votaram com quase 80% no Aécio e Betinho seus queridos e levaram na tarraqueta.

  4. Neco Sidreira

    Um porqueira como esse Bolsonaro é gerado em ambientes contaminados e desacreditados, povoados por cidadãos de papel e políticos hipócritas, como S Silvestre, Toledo, Requião e o bando petista.

  5. Sérgio Prestes

    Imaginem, Bolsonaro eleito presidente… e Requião Mamona como vice! Aliança improvável, surreal, mas talvez possível. Afinal, trata-se de dois políticos atrasados, jurássicos, petrossauros, que se merecem. Alinhados no despreparo, na ambição desmedida e no desrespeito aos cidadãos que procuram exercer cidadania de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.