9:00A caminhada do secretário

Agora que saiu da mira dos revoltados, ou seja, na tranquilidade, que é o terceiro estágio que ele diz conhecer por se repetir sempre em todos os lugares por onde passou (os primeiros são a raiva e o segundo a tentativa de derruba-lo), Mauro Ricardo Costa, secretário da Fazenda do Governo do Paraná, pode praticar mais sossegadamente seu exercício especial de final de semana, que faz em Curitiba ou em São Paulo, onde está sua família e para onde viaja regularmente. Ele caminha até dez quilômetros, mas sempre tendo como ponto final do trajeto um bar que escolhe com antecedência e quer conhecer. Ali toma sossegado sua cervejinha e depois chama um táxi para retornar ao ponto de partida.

Compartilhe

5 ideias sobre “A caminhada do secretário

  1. Geraldo Mamborelho

    Quarto estágio de Mauro: o fim!

    A ladainha é a mesma.
    E o choro igual.
    Daí o discurso repetitivo do Beto Richa que não empolga mais.
    Sugiro caminhar ao lado do governador estes 10 km para ver o quarto estágio: o fim da popularidade de seus chefes e ex chefes.

    PS – vai devolver os cargos de Conselheiro das estatais que compromete sua renda mensal?

  2. Parreiras Rodrigues

    E há que se cumprimentá-lo. Não fosse o seu projeto de mudança fiscal encampado sem pestanejo pelo governador Beto Richa, e o Paraná estaria na vala comum dos estados quebrados e insolventes. Aqui se investe em infraestrutura, em saneamento básico, se paga o funcionalismo em dia. E é o Estado que mais emprega.

  3. Zé Mané

    Então já que o negócio é bar vou dar-lhe uma sugestão secretário, termine ali no Bara Baran, mas não chegue muito tarde porque aí mofa esperando mesa encostado no balcão. A comida é típica mas vale a pena experimentar e os , estes são bem ao seu gosto, suaves e honestos. Quem já foi aprova e quem não foi que vá. O endereço é ali na Augusto Stresser, no Subras, logo depois do Sesc da esquina, bem central.

  4. Zé Mané

    Perdão, no afã de informar o nome do bar acrescentei um a no final, é Bar e não como está escrito.

  5. Hiran Lima

    Me engana que eu gosto. Um dia a máscara vai cair como já caiu a do Beto Richa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.