7:21WHY NOT?

Rogério Distéfano

O EXÉRCITO iria permanecer na patrulha de Brasília depois da queima e destruição provocadas por manifestantes na terça-feira. Dia seguinte, Michel Temer mandou recolher a tropa. Sábia decisão. Numa dessas os milicos tomam gosto e patrulham os bandidos de verdade, aqueles do prédio com uma concha virada para cima e outra virada para baixo.

O PT SE ARTICULA para as eleições indiretas. Tem direito, é partido, com bancada, que pode votar. Dificilmente apresentará candidato próprio. Não sobrou ninguém para cabeça de chapa. Os melhores ou estão presos ou prestes a ser presos. Então vamos ver o candidato a quem vai apoiar; será o cara do acordo para melar a Lava Jato. Igual a todos os outros partidos. Todos iguais, gente que se merece.

A OPOSIÇÃO a Michel Temer faz obstrução política até que o presidente da câmara, Rodrigo Maia saia de cima dos pedidos de impiche. O menino acaba por enfartar, tanto pelo peso da responsabilidade quanto pelo peso corporal, colesterol, triglicerídios e pressão arterial explodindo – junto com o sogro Moreira Franco, sala e cozinha de Temer.

NELSON JOBIM, ex-deputado, ex-ministro de FHC e Dilma, presidente do STF, agora consultor político e jurídico, diz que não quer ser presidente na eleição indireta que vem aí. Claro que quer. Política tem muito do zen-budismo: não querer é querer.

RODRIGO ROCHA LOURES, deputado apanhado com a mão no isopor, devolve os R$ 35 mil que faltavam dos R$ 500 mil entregues pela Friboi – a destinatário desconhecido, ao que parece. O político que alguma vez levou dinheiro e devolveu que atire a primeira pedra.

BOMBAS na sede do PSDB/PR, coquetéis molotov, na leitura técnica do presidente Ademar Traiano. G. Bernard Shaw perguntou uma vez “o que é um assalto a banco diante de um banco?”  O que é uma bomba diante dessa bomba, o PSDB?

CONSELHEIRO MÉDICO DO LAR“As mulheres precisam das três meninas: dopamina, adrenalina e serotonina”, ensina o doutor César Kubiak, que sabe tudo sobre meninas, as três da medicina e as seis que têm em casa.

SANTINHO recolhido na rua. A garota de programa oferece cardápio: “iniciante”. Propaganda enganosa. Se o santinho saiu há um dia da gráfica a moça não é mais iniciante.

Compartilhe

Uma ideia sobre “WHY NOT?

  1. Silvio Franco

    Genial, parabéns:
    BOMBAS na sede do PSDB/PR, coquetéis molotov, na leitura técnica do presidente Ademar Traiano. G. Bernard Shaw perguntou uma vez “o que é um assalto a banco diante de um banco?” O que é uma bomba diante dessa bomba, o PSDB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.